Lista de Noticias Produtos
Ir para: DESTAQUE | DICAS
       
 
 SENSORES DE TEMPERATURA


Termopares J, K, T, R, S, N, E, termoresistências PT-100 ou termistores NTC. Diversos tipos de montagens sob pedido.
 
   
       
 
 RELES FALTA DE FASE


Os reles falta de fase DPF-1 e MPF-1 foram desenvolvidos pela Digimec para proteção de equipamentos elétricos trifásicos, que não podem operar quando faltar uma fase na alimentação. Com tamanho compacto atendem aos clientes que possuem problemas de espaço em seus painéis. Montados em caixa plástica de ABS, apresentam alta resistência a choques, vibrações, além de possuir um sistema de fácil fixação em trilho DIN ou por parafusos.
 
   
       
 
 CONDULETES SEM ROSCA


Conduletes fabricados em alumínio silício de alta resistência mecânica e à corrosão.Tampas intercambiáveis com outros modelos equipados com tomadas, interruptores, etc. Acabamento em epóxi-poliester na cor cinza. Versatilidade em aplicações industriais, comerciais e residenciais. Fabricados nas medidas de 1/2" até 4" com todos os tipos de saídas.
 
   
       
 
 CONTATORES CJX2


Os contatores CJX2 são destinados a manobras de motores elétricos trifásicos e monofásicos em circuitos 50/60 Hz CA, tensão nominal até 660V e corrente nominal de até 800A em potência máxima 600CV em 380V. Fornecidos em correntes de 9Amp. até 95Amp. Melhores preços do mercado.
 
   
       
 
 MINI DISJUNTORES


Desenvolvidos para proteção de instalações elétricas contra sobrecarga e curto-circuito. Possui correntes de 2 a 100A e se encontram nas versões monopolar, bipolar, tripolar ou tetrapolar.
 
   
       
 
 FUSÍVEIS TIPO D e NH


Fusíveis tipo D e NH classe gL / gG / retardado / 500VCA fabricados com material cerâmico de alta qualidade com elevada capacidade de interrupção, bases NH com encaixe facilitando a montagem de conjuntos. Corrente nominal de 4 Amp. até 630 Amp. nos fusíveis NH e 2 Amp. até 63Amp. nos fusíveis tipo D.
 
   
       
 
 TOTALIZADORES DE IMPULSO


Aparelhos montados em caixas para fixação em porta de painel. Display de cristal líquido de 7 dígitos, alimentação por bateria com duração de até 7 anos. Modelos com entrada de pulso por contato seco, transistor ou tensão. Reset remoto ou frontal.
 
   
       
 
 CONTROLADORES PARA QUEIMADORES


Conjugados com supervisor de chama, projetados segundo NBR 12.313, para óleo ou gás. Entradas para sensores por ionização, ultravioleta, pressostato de ar, pressostato de gás, temperatura e emergência. Saídas para ventilação, transformador de ignição, chama baixa, chama alta, alarme e buzina.
 
   
       
 
 CONTADORES DE IMPULSOS ELETROMEC.


Aparelhos para montagem em porta de painel, fabricados em diversos tamanhos e tensões de alimentação. Modelos com ou sem reset frontal.
 
   
       
 
 RELÉS DE FREQUÊNCIA


Aparelhos montados em caixas para fixação em fundo de painel. Projetados para supervisionar a frequência da rede. Sua principal aplicação é em grupos geradores.
 
   
       
 
 CONTADORES DE IMPULSOS MICROPROCESSADOS


Aparelhos montados em diversos tamanhos de caixas para fixação em porta de painel. Com 4, 5 ou 6 dígitos, 2 predeterminações, contagem de lotes e totalização. Entrada para contato seco, sensor NPN, PNP e encoder. Várias funções de contagem e saída. Modelos com temporizador acoplado.
 
   
       
 
 PARARAIOS DE BAIXA TENSÃO


Dispositivos destinados à proteção de instalações elétricas contra surtos de tensão provocados por descargas atmosféricas na linha de alimentação de sistemas, como por exemplo, bombas submersas, bombas de recalque, sistemas de irrigação, etc.
 
   
       
 
 VOLTÍMETROS, AMPERÍMETROS E FREQUENCÍMETROS MICROP


Aparelhos montados em diversos tamanhos de caixas para fixação em porta de painel. Possuem até 2 alarmes configuráveis, ajuste de fim de escala e ponto decimal. Modelos com retransmissão de sinal.
 
   
       
 
 RELÉS DE NÍVEL COM PROTEÇÃO DE FALTA DE FASE


Aparelhos montados em caixas para fixação em fundo de painel. Modelos para controle de nível inferior, superior, com supervisor de falta de fase para proteção de motores.
 
   
       
 
 RELÉS DE SEQUÊNCIA E FALTA DE FASE


Aparelhos montados em caixas para fixação em fundo de painel. Modelos para falta de fase, sequência de fase, falta e sequência de fase, falta e sequência de fase por assimetria angular e modular, com acionamento instantâneo ou temporizado. Vários arranjos de contatos.
 
   
       
 
 CONTROLADORES PARA AQUECIMENTO SOLAR


Aparelhos montados em caixas para fixação em porta de painel, controle on-off por diferencial de temperatura entre o coletor e reservatório ou piscina, modelos com saída auxiliar.
 
   
       
 
 VARIADORES DE POTÊNCIA


Possuem saída a triac e controle por ângulo de fase. Aplica-se, principalmente, em locais onde não é possível a instalação de um sensor de temperatura, como bico de injetora, faca quente, etc.
 
   
       
 
 SEQUENCIADORES PARA FILTRO DE MANGA


Temporizadores cíclicos microprocessados, para aplicações onde se necessita comandar ciclicamente solenóides com tempo de atuação e de intervalo ajustáveis e repetitívos. Modelos de 2 a 36 saídas. Montados em caixa para fixação em trilho DIN.
 
   
       
 
 CONECTORES DE PASSAGEM


A linha de conectores LTU4 da BHS são produzidos em material termoplástico podendo ser utilizado em trilho TS32 e TS35. A capacidade de conexão em fios e cabos pode ser de 2,5mm até 70mm com tensão nominal até 800V. Possui uma grande variedade de acessórios tais como poste de fixação, tampas de acabamentos, tampas de separação e pontes conectoras. Além dos conectores de passagem a BHS fabrica também conectores fusível para fusível de vidro 5x20 e os conectores terra de 2,5mm até 35mm para fixação em trilho TS32 e TS35.
 
   
       
 
 CHAVES DE PARTIDA


As Chaves de Partida WEG são destinadas à Manobra e Proteção de motores elétricos trifásicos e monofásicos. De acordo com a aplicação, a WEG disponibiliza uma chave de partida especialmente projetada e dimensionada: • Partida Direta trifásica (PDW) e monofásica (PDWM); • Partida estrela-triângulo (ETW e PEW); • Partida compensadora (PCW); • Partida Estrela Série-Paralela (PSW). A WEG oferece também chaves de partida para aplicações específicas: • Partida Direta trifásica (PDW-B) e monofásica (PDWM-B) para motobombas; • Partida Direta trifásica para 2 motores - condomínio (PDW-C); • Partida Direta trifásica com comutação automática para 2 motores - condomínio automática (PDW-CA); As chaves PDW utilizam contatores e relés de sobrecarga para aplicação definida (definite purpose) - Adequação e otimização dos componentes ao número de manobras e vida útil da chave para aplicação definida. • Chaves de partida em caixa termoplástica e metálica; • Ampla faixa de potências; • Disponibilidade de diversos tipos de acionamento (Liga/Desliga/Reset/Auto); • Versões para aplicações especificas (Motobombas/Condomínio); • Dimensões reduzidas e Design moderno; • Instalação e manutenção fácil e rápida; • Projetada e fabricada conforme especificações técnicas IEC/EN 60947.
 
   
       
 
 SENSORES FLEXÍVEIS


Os sensores flexíveis (termopares ou termoresistências), são sensores muito utilizados em máquinas injetoras de plástico, extrusoras e máquinas de shell-molding, prensas de borracha e baquelite, prensas para indústria cerâmica, motores elétricos, estufas e câmaras frigoríficas, máquinas de embalagem, tubulações de vapor, entre outras. Devido ao seu rápido tempo de resposta, garantem facilidade e adaptabilidade de instalação. Os termopares flexíveis são confeccionados a partir de cabos de extensão flexíveis, isolados com fibra de vidro, envolvidos por uma trança metálica ou um tubo flexível, que servem como proteção mecânica e blindagem eletrostática. Os termopares com este tipo de montagem podem operar em uso contínuo de -25 a +200ºC para os tipos (J, E e K) e -25 a 100ºC para o tipo T, valores segundo a norma IEC 584-3. Como opcional, podemos fornecer também em montagem com isolação mineral, na qual os limites de temperatura, são os dos próprios termopares. Já as termoresistências têm seu rabicho isolado normalmente em teflon, e seu limite de temperatura está de acordo com o tipo de bulbo utilizado; para Pt-100 a temperatura máxima é de aproximadamente 500ºC e para Ni-100 é de + 150ºC. Sua fixação no processo pode ser feita por meio de baioneta fixa ou móvel, soquete com rosca ou de acordo com sua necessidade.Alguns tipos de montagens podem ser retos, angulares a 45º ou 90º.
 
   
       
 
 Isoladores Baixa Tensão


A Cebel Materiais Elétricos vem atuando no mercado de materiais elétricos de proteção para baixa tensão há mais de trinta anos, sempre tendo como premissa básica a satisfação das necessidades de nossos clientes. A linha de isoladores para baixa tensão são fabricados em fibra de vidro e buchas roscadas em latão com diversas opções de modelos e tamanhos. • Paralelo (Cilíndrico) • Bujão • Cônico • Guia Barra • Suporte para barramento • Corrugado (com saias) • Outros
 
   
       
 
 Disjuntores série ABW


Para completar a linha de produtos o grupo WEG estará expondo em seu stand na FIEE os disjuntores abertos série ABW. Fabricados com o mais alto controle de qualidade os disjuntores abertos ABW possuem escalas de correntes nominais de 640 a 5000A . Os disjuntores são fornecidos nas versões fixos e extraíveis possuindo alta capacidade de interrupção de curto circuito. Possuem unidades de proteção eletrônica e podem ser fornecidos com uma completa linha de acessórios.
 
   

Quem somos  |   Linha de Produtos  |   Painéis Elétricos  |   Publicações   |   Fale Conosco
Copyright 2009 -Mundo Elétrico. By Fastinfo