Lista de Notícias - DICAS
Ir para: DESTAQUE | PRODUTOS
        

CONTROLE DE NÍVEL ELETROMECÂNICO


Controle de nível eletromecânicos com pá rotativa ou membrana, para controlar nível em silos e reservatórios de materiais sólidos, granulados e pós. Diversos tamanhos de pás e hastes, fixação por rosca ou flange.
 
   
        

CONTROLES DE TEMPERATURA


Montados em diversos tamanhos de caixas para fixação em porta de painel, com ação de controle on-off e PID auto-tuning, saída de controle à relé, tensão ou corrente, até 2 saídas de alarme configuráveis em 30 modos, retransmissão, 1 ou 2 displays. Modelos com programação de rampas e patamares.
 
   
        

COMANDO E SINALIZAÇÃO


A linha de comando e sinalização da BHS é hoje uma das mais completas do mercado. Fabricados em corpo plástico ou metálico, com ou sem iluminação, atende todas as aplicações tais como montagens de paineis elétricos, instalações em máquinas e equipamentos, pontes rolantes, etc. Os sinaleiros 22mm são fornecidos com lâmpada led de alta luminosidade em diversas cores e com custo reduzido.
 
   
        

TERMINAIS ELÉTRICOS


Desde 1980, a EletroService fabrica Terminais Elétricos e Dissipadores de Calor com qualidade e tecnologia reconhecida pelas principais empresas de eletroeletrônicos do país. São terminais tipo pino, forquilha, olhal, etc., podendo ser utilizados em cabos de 1,5mm até 6,0mm. Nos terminais tipo olhal laminado pode ser utilizado cabos nas medidas de até 35mm. Os terminais tubulares são fabricados com 1 e 2 furos para utilização em cabos de até 300mm. Os terminais tipo ilhós possuem medidas de 0,5mm até 50mm.
 
   
        

FIOS E CABOS


Contando com avançada tecnologia, modernos conceitos de qualidade, elevado espírito de equipe e permanente parceria com seus fornecedores, a SIL coloca à disposição do consumidor, fios e cabos elétricos com qualidade certificada pelos mais exigentes padrões de qualidade. Os fios e cabos elétricos são recomendado para instalações industriais e residenciais de força e luz, em circuitos de comandos, sinalizações, etc. Por se tratar de um produto com boa flexibilidade, possui maior facilidade de instalação e manuseio. Deve ser instalado conforme a norma NBR 5410. Dados técnicos: Condutor de fios de cobre eletrolítico, têmpera mole, classe 4 de encordoamento até a seção 6mm² e classe 5 de encordoamento a partir da seção 10mm² (extraflexível), isolado em composto termoplástico polivinílico (PVC) tipo BWF, característica de não propagação e auto-extinção do fogo, classe térmica 70ºC.
 
   
        

TOTALIZADORES DE HORAS


Totalizadores de horas eletromecânicos com leitura mostrando horas e centésimos de horas, alimentados por corrente alternada ou contínua, montados em caixas para embutir em painéis e fixação por meio de grampos. De construção compacta e robusta esses aparelhos são adequados para aplicações industriais e contínuas
 
   
        

SINALIZADORES


Nas cores vermelho, verde, azul, amarelo e branco os sinalizadores a led são fabricados para aplicação em porta de painel com diâmetro de furação em 22mm nas voltagens de 12V, 24V, 110V e 220V.
 
   
        

PRENSA CABOS


Prensa cabos fabricados em poliamida ( Nylon 6 ) com grau de proteção IP68 nas cores preto, cinza e branco. Fabricado com rosca métrica de M12x1,5 a M63x1,5, rosca PG curta e longa de 7 a 48, rosca BSP ( Gás ) de 1/4" a 4" e NPT de 1/4" a 2 1/2".
 
   
        

FONTES CHAVEADAS


Aparelhos montados em caixas para fixação em fundo de painel. Alimentação de 90 a 240 VCA, saída 12V ou 24VCC, modelos para 300 mA ou 1 Amp. Possui fusível de segurança.
 
   
        

MINI SENSORES DE NÍVEL À BOIA


As chaves de nível tipo mini boia são dispositivos eletromecânicos compactos, livre de potencial elétrico. Únicos no mercado com capacidade de comutação de 50W. Fabricados em diversos desenhos mecânicos. Modelos também em aço ixox 304.
 
   
        

MICROINTERRUPTORES E FINS DE CURSO


Diversos tipos de micro interruptores e fins de curso, dimensões conforme norma DIN 41635. Vários tipos de acionadores. Terminais por parafuso, faston ou para solda.
 
   
        

RELÉS DE NÍVEL


Aparelhos montados em caixas para fixação em fundo de painel. Modelos para controle de nível inferior, superior, inferior e superior, inferior e segurança.
 
   
        

CONECTORES COMPENSADOS


Indicados para aplicações em que se necessite uma rápida conexão de termopares, possuindo excelentes características térmicas e elétricas devido à construção dos pinos serem feitas com as mesmas ligas dos termopares.
 
   
        

CONTROLES DE NÍVEL ELETROMECÂNICOS


Controle de nível eletromecânicos com pá rotativa ou membrana, para controlar nível em silos e reservatórios de materiais sólidos, granulados e pós. Diversos tamanhos de pás e hastes, fixação por rosca ou flange.
 
   
        

TACÔMETROS MICROPROCESSADOS


Aparelhos montados em diversos tamanhos de caixas para fixação em porta de painel. Aparelhos com fonte auxiliar para alimentação de sensor. Modelos com até 2 alarmes configuráveis e fator de multiplicação.
 
   
        

SENSORES DE TEMPERATURA


Termopares J, K, T, R, S, N, E, termoresistências PT-100 ou termistores NTC. Diversos tipos de montagens sob pedido.
 
   
        

INDICADORES UNIVERSAIS MICROPROCESSADOS


Montados em diversos tamanhos de caixas para fixação em porta de painel. Modelos c/ entrada configurável entre termopares, termoresistências, corrente ou tensão. Retransmissão de sinal, comunicação RS-485 padrão MODBUS, até 4 saídas de alarme. Entrada digital, fonte auxiliar, funções quadráticas, tara, vazão.
 
   
        

INDICADORES MICROPROCESSADOS DE TEMPERATURA


Aparelhos montados em diversos tamanhos de caixas para fixação em porta de painel com entrada para termopares, termoresistências e termistores. Possuem ajuste de correção de sensor e ponto decimal.
 
   
        

CONTROLADORES PARA REFRIGERAÇÃO


Aparelhos montados em caixas para fixação em porta de painel, controle on-off, modelos com controle de degelo e controle de ventilação. Modelos para expositores de bebidas e tanque resfriador de leite.
 
   
        

TEMPORIZADORES CÍCLICOS ELETROMECÂNICOS


Temporizadores cíclicos fabricados com número de cames e tempo do ciclo sob pedido. Modelos com came ajustável ou pinos extraíveis, acionamento por micro motor síncrono de alta precisão ou direto no eixo acoplado a máquina.
 
   
        

TOTALIZADORES DE HORAS


Apresentados nas versões eletromecânico, digital e cristal liquido, modelos com reset frontal, remoto e sem reset. Início da totalização por tensão ou contato seco. Indicados para totalizar tempo de funcionamento de máquinas ou motores para avaliar produtividade ou programar manutenção preventiva.
 
   
        

CONTATORES MOELLER


Os contatores DIL e DIL M da MOELLER, não só tem um altíssimo período de vida para aplicações em AC-3, mas também são excepcionalmente preparados para as aplicações mais pesadas em AC-4. Desta forma, os equipamentos que utilizam os contatores MOELLER também tem sua confiabilidade de operação aumentada. A indústria espera inovações dentro da engenharia elétrica para lhes trazer vantagens claras, tornando os processos mais eficientes, desde a fase de planejamento, instalação e operação. Os contatores MOELLER trazem exatamente isso, tamanho compacto, elevado período de vida, consumo reduzido em até 76% devido às bobinas eletrônicas de alto rendimento, capacidade de até 1600Amp. em AC-3 e 2450Amp. em AC-1
 
   
        

CHAVES ROTATIVAS


As chaves rotativas da linha "T" de acionamento manual têm as mais diferentes finalidades de aplicação, como por exemplo: partida de motores, comandos elétricos, circuito de medição, fornos elétricos, máquinas em geral, etc. A construção dessas chaves obedece ao sistema de montagem modular, sendo o elemento básico a cela (câmara) de contato, que é montada em maior ou menor quantidade, em um eixo de acordo com o esquema elétrico. Cada uma das celas pode ser equipada com dois contatos independentes e de dupla interrupção. Esses contatos são fabricados com pastilhas de cobre+prata+óxido de cádmio. O acionamento dos contatos é obtido através de excêntricos (cames) monados sobre o eixo. As celas dos contatos são fabricadas em material sintético de alta qualidade dielétrica, retardante à chama, alta resistência mecânica, boa resistência ao arco elétrico, etc. A pedido, as chaves podem ser equipadas com diversos acessórios apcionais, conforme catálogos. As chaves standard são fornecidas com ângulos de 30º, 45º, 60º, 90º e múltiplos.
 
   
        

RELES FALTA DE FASE


Os reles falta de fase DPF-1 e MPF-1 foram desenvolvidos pela Digimec para proteção de equipamentos elétricos trifásicos, que não podem operar quando faltar uma fase na alimentação. Com tamanho compacto atendem aos clientes que possuem problemas de espaço em seus painéis. Montados em caixa plástica de ABS, apresentam alta resistência a choques, vibrações, além de possuir um sistema de fácil fixação em trilho DIN ou por parafusos.
 
   
        

Equipamentos Pneumáticos


A BHS lança no mercado uma nova linha de equipamentos pneumáticos, fabricados com um alto controle de qualidade em todos processos de produção. São vávulas solenóides com acionamentos elétricos, pneumáticos e manuais/mecânicos. A linha de Filtros Reguladores e Lubrificadores são fabricadas com capacidade de vazão de 500 a 3000l/min., podendo ter conexão de entrada/saída nas medidas de ¼, ½ e ¾ . As conexões como união , união em T, união em Y, conector Macho, conector Fêmea, Cotovelo, etc são fabricados com roscas BSP e NPT em diversas medidas.
 
   

Quem somos  |   Linha de Produtos  |   Painéis Elétricos  |   Publicações   |   Fale Conosco
Copyright 2009 -Mundo Elétrico. By Fastinfo